Tiago
Dizem que estás a ficar parecido comigo. Será?
Eu continuo a achar que és muito parecido com o Papá...mas, já não tanto como quando te vi pela primeira vez! (Fica para outro post...brevemente)
Naquele dia, as semelhanças eram impressionantes (tal como nos dias seguintes).
Começando pelo inicio:
O teu cabelo e a testa são iguaizinhas às do teu pai...( as ruguinhas são a vossa "imagem de marca");
Os teus olhos começam a ficar parecidos com os meus...excepto na cor, os teus são azuis, muito mais bonitos que os meus olhos verdes. Mas as pestanas são minhas, reviradas!
Acho que o nariz é uma mistura, a boca é só tua...mas o queixo é igual ao do papá.
Escusado será dizer que dai para baixo, és igual a ele...eheheh.
Tens as mãos e pés grandes...e deves ser alto...nisso não sais a mim, que eu sou "meia-leca".
És muito calminho (igual à Mãe);
És muito simpático (igual à Mãe);
És elegante como a Mamã (mas se continuares a comer assim, vais ficar gordinho como o Papá)
Quando estás chateado, percebe-se logo (igual à Mãe);
Quando está contente, também...
e a mim parece-me que és muito esperto para a tua idade (igual ao Pai?Será?)
resumindo...dificilmente uma Mãe babada consegue ser ISENTA...e eu não fujo a regra! Por isso tenho que terminar o post dizendo:
TIAGO ÉS LINDO


3 Comments:
Que giro o Tiago pesa mais ao menos o mesmo que a Matilde, ela no dia 16 pesava 5770 e como tem 3 dias a menos que o Ti, acho que pesam mesmo o mesmo! LOL!
A Mat tb é muito misturadinha de pai e mãe, mas para nós tb é sem dúvida a menina mais linda do mundo... conheces a história da coruja??? Conto-ta amanhã! Estou anciooooooooooooooooosa!!! bjs
Porque será que os bebés se parecem tanto com os papás?!hehehe!
Beijos
Pois é, não acho justo, estiveram nas nossas barrigas 9 meses, e depois parecem-se com ELES bahhhhh
Post a Comment
<< Home