Boas.....estamos de férias no Algarve e apenas vamos para Lisboa na quarta feira, o Tiago adora a casa do Algarve, a Piscina e tudo mais, é um menino tão bom.... ( quem está a escrever é o pai babado, a pedido da Rita), se marcarem o encontro das mamãs para
quarta feira a Rita e o Tiago podem ir, era bom, pois no final da semana voltam com o Papá para o Algarve...
Se nos quiserem visitar digam...
O Tiaguinho tem saudades das amiguinhas e dos amiguinhos, mas agora também tem aqui a Maria ( prima 3 dias mais "velha"), é um terrorzinho.....ainda bem que o Tiaguinho não aprende com ela ...:)
Este ano o Papá vai-se vingar das férias, vamos estar juntinhos todo o verão, eu sei que já disse mas o meu menino e a mamã são tão giros.....QUE SORTE EU TENHO !!!!
Mesmo um constante sonhador ( a mamã chama-me megalomano), nunca imaginou ter uma família tão linda...sim admito sou mesmo babado!!!
Bom vou voltar para os meus lindos, para o Sol.......enfim férias..
A Rita volta amanhã ao Blog para colocar um POST e "ver" as novidades.